Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HIT CHEGANDO!

Mateus Carrilho e Gloria Groove fazem parceria em “Noite de Caça”

Canção teve a capa oficial nas redes dos artistas nesta segunda-feira (6)

Publicado em 06/09/2021

Na próxima quinta-feira (9), o cantor LGBT Mateus Carrilho e a drag queen Gloria Groove, se unem para mais um lançamento que promete agitar as playlists de todo o Brasil! A canção “Noite de Caça“, nova aposta da dupla, teve a capa divulgada nas redes sociais dos artistas nesta segunda-feira (6).

A faixa marca a parceria de dois talentos da comunidade, e que trazem ainda mais visibilidades para jovens artistas LGBTQIA+. “Noite de Caça” apostará no reggaeton, colocando todo mundo para balançar nas pistas de dança com muito flerte e paquera.

Em entrevista para o portal Popline, Carrilho já havia adiantado a sua animação para o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio.  “Eu já tenho todas as musicas compostas e produzidas. Trabalhei com muita gente legal. Vai ser uma álbum poderoso, estou com pessoas muito fod*s. Vai ter uma galera que é muito amada e que as pessoas vão achar muito legal. Podem aguardar um feat muito foda“, contou ele, na época.

Em tempo, neste domingo (5), Gloria Groove surpreendeu os telespectadores do ‘Domingão do Huck’, ao homenagear Xanddy no Show dos Famosos. “O principal desafio de entender o que é o Xanddy é abandonar o corpo de diva e fazer o corpo do gostoso, do bofe. Olha o pé no chão! Eu uso salto o dia inteiro, o tempo todo”, disse a dona do hit “Bonekinha”, em conversa ao apresentador.

Mateus Carrilho e Gloria Groove. Foto: Divulgação

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade