Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Matt Bomer revela que foi recusado por produtor de Hollywood por ser gay

Ator pode ser visto atualmente no filme 'Maestro', da Netflix

Publicado em 02/01/2024

O ator Matt Bomer, de 46 anos, que pode ser visto no novo filme da Netflix, ‘Maestro’, que estreou no dia 20 de dezembro no streaming, revelou que foi pressionado por um produtor de Hollywood para não assumir a sua homossexualidade.

Em entrevista ao The New York Times, o astro norte-americano conta que foi alertado por um famoso profissional de Hollywood de que ele não conseguiria mais nenhum papel em série ou filmes, caso decidisse sair do armário para o público.

No entanto, o artista conta que a sua carreira acabou sendo ainda mais impulsionada após assumir a sua verdadeira orientação sexual. “Sinto como se tivesse visto pessoas heterossexuais expressarem sua sexualidade na minha frente durante toda a minha vida. Agora você pode assistir um pouco da nossa experiência na tela”, relatou ele.

Vale destacar que Matt Bomer assumiu a sua homossexualidade para o público em 2012, quando fez um discurso de aceitação de um prêmio humanitário. Na época, o protagonista de ‘Companheiros de Viagem’, da Paramount+, já era casado Simon Halls.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade