Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

Matthew Morrison revela história inusitada nos bastidores de Glee: “Estava tentando deixar o elenco”

Ator revelou que com a morte de Cory Monteith a Fox não permitiu a sua saída do projeto

Publicado em 18/02/2024

O ator Matthew Morrison, de 45 anos, que fez sucesso entre o público adolescente como Will Schuester, no seriado Glee (2009-2015) abriu o jogo sobre uma situação dos bastidores do projeto da Fox. Em entrevista ao podcast “And That’s What You Really Missed”, o artista relatou que tentou deixar a série de Ryan Murph no fim da quarta temporada, mas que acabou sendo impedido pela produção do canal.

“Eu estava tentando deixar o elenco. Indo para 5ª temporada, pedi para sair, porque sentia que não estava mais sendo utilizado da maneira que queria. Sem nenhum desrespeito ao programa. Estávamos no auge. Eu disse ‘talvez se eu sair da série, eu possa fazer outra coisa, como um filme’. Eles concordaram em me deixar ir embora, mas Cory [Monteith] morreu, e eles voltaram atrás”, contou o ator.

Matthew Morrison também revelou que com a morte de Cory Monteith, a Fox decidiu que ele teria ter um espaço maior para ocupar o espaço deixado pelo protagonista da série.

“Não podíamos perder dois dos principais do programa. Foi um período interessante. Obviamente, eu entendi. Tentei conciliar meus próprios desejos e necessidades egoístas com a dor de perder um amigo incrível. Havia muitas emoções conflitantes. Mas sou um profissional. Apareci e fiz meu trabalho. E houve um bom aumento salarial, então isso também funcionou”, admitiu ele.

Ainda na entrevista, o ator conta que chegou a desenvolver psoríase, uma doença de pele devida à rotina intensa e estressante das gravações de série.

A psoríase estava em todo o meu corpo, exceto o rosto. Mas lentamente começou a chegar aos meus ouvidos e pálpebras. Em resumo, adorei a experiência em ‘Glee’, mas foi realmente desafiador e difícil submeter nossos corpos a 16 horas por dia e depois todas as outras coisas que tínhamos que fazer em cima disso”, completou Matthew Morrison.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade