Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
TÁ VINDO AÍ...

Miley Cyrus confirma lançamento de novo álbum

“Confirmação: Estou no estúdio trabalhando no próximo álbum”, escreveu a cantora no vídeo em seu Instagram

Publicado em 19/10/2021

Nesta terça-feira (19), a cantora norte-americana Miley Cyrus, de 28 anos, confirmou que está trabalhando em um novo álbum, seu primeiro projeto pela Columbia Records, após deixar a gravadora RCA. O último álbum da cantora, “Plastic Hearts”, de 2020, acabou se tornando um grande sucesso e sendo seu trabalho mais aclamado pela crítica.

“Confirmação: Estou no estúdio trabalhando no próximo álbum”, escreveu a cantora no vídeo, enquanto alimentava seus animais em uma publicação no Instagram.Um anúncio especial que virá amanhã“, completou.

Na última sexta-feira (15), a Billboard havia confirmado que a intérprete de ‘Midnight Sky’ estava se preparando para o lançamento de um novo álbum. De acordo com a revista, o sucessor do “Plastic Hearts” deve resgatar a sonoridade dos anos 70, se inspirando no filme “Os Embalos de Sábado a Noite”.

Em tempo, recentemente, Miley Cyrus falou sobre a polêmica do rapper DaBaby após comentários homofóbicos, e se colocou à disposição de educá-lo sobre o tema. “Como membro orgulho e leal da comunidade LGBTQIA+, grande parte da minha vida foi dedicada a encorajar o amor, a aceitação e a mente aberta. A internet pode alimentar muito ódio e raiva e isso é o núcleo da cultura do cancelamento… Mas acredito que pode ser um lugar cheio de educação, conversa, comunicação e conexão. É mais fácil cancelar alguém do que encontrar o perdão e compaixão em nós mesmos ou reservar um tempo para mudar corações e mentes”, iniciou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade