Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
beleza

Miley Cyrus diz que continuará investindo em sua fase rock and roll: “Vulnerável e pessoal”

Miley Cyrus explica que seu novo álbum será mais maduro

Publicado em 04/07/2022

A cantora Miley Cyrus, de 29 anos, continua trabalhando a todo o vapor no sucessor de seu álbum bem-sucedido ‘Plastic Hearts’ e ao que parece, não abandonará as raízes do rock projetadas em seu último disco. Em entrevista à Forbes, a intérprete de ‘Midnight Sky’ revelou que está focada em continuar seguindo a sonoridade do rock and roll, pois assim consegue transmitir uma imagem mais “vulnerável e pessoal” de si mesma.

Em um vídeo compartilhado no canal da Forbes no YouTube, Miley Cyrus explica que seu novo álbum será mais maduro que o ‘Plastic Hearts’, trazendo composições ainda mais sentimentais aos fãs. “Você não tem que mostrar raiva ou rebeldia, pensei que tinha que ser durão por causa do estigma do rock, mas as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos”, destacou a artista.

Quando fiz o ‘Plastic Hearts’, assumi uma persona que deveria se alinhar com a era dos corações de plastico, e era uma dureza. Eu realmente estou interessada nesse lado vulnerável e suave do rock, as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos, gosto como as pessoas falam sobre o que sentem”, refletiu.

Por fim, a cantora de Party In The U.S.A falou sobre a sua fama ainda na adolescência, quando protagonizou a série infanto-juvenil ‘Hannah Montana’ e viu o público crescendo junto com ela. “Tive, de certa forma esse privilégio do meu público crescer comigo. É um relacionamento único, temos a mesma idades, estávamos experimentando as mesmas coisas, crescemos juntos, de certa forma”, destacou Miley Cyrus. “Minha mensagem é justiça, igualdade, celebração da individualidade”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade