Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Show

MTV MIAW 2021: Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi serão destaques

Provavelmente vai ser sucesso

Publicado em 16/09/2021

Conforme reportamos, a MTV teria anunciado oficialmente os apresentadores da premiação MTV Miaw 2021. A emissora de TV escolheu nada mais nada menos do que a estrela drag queen Pabllo Vittar e o humorista e ator Rafael Portugal.

Desta vez, a MTV acaba de anunciar as primeiras performances da quarta edição do MTV MIAW. Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi irão se apresentar na premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual, conforme enviado ao Observatório G.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista de indicações com 9, Anitta concorre em 8 categorias, Xamã em 7, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada. Já abertas, votações podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br).

O evento acontecerá no dia 23 de setembro às 22h, e terá transmissão pelo canal da MTV Brasil. Além do site, votações podem ser feitas pelo Twitter e Instagram utilizando #PrêmiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet ou comentário do Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade