Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
É Natal

Netflix divulga trailer de filme LGBT natalino

A história é a primeira comédia romântica LGBT produzida pelo streaming

Publicado em 11/11/2021

Na última quarta-feira (10), a Netflix divulgou o trailer de ‘Um Crush Para o Natal’, que conta uma história de comédia romântica natalina LGBT. Vale destacar que essa é a primeira produção da plataforma com o formato totalmente original, e estreia no próximo dia 2.

No enredo principal, o personagem Peter, vivido por Michael Urie, combina com o melhor amigo Nick (Philemon Chambers) de se passarem como namorados em uma noite especial de Natal com a família. No entanto, tudo acaba saindo fora do planejado.

Em conversa a EW, Urie comentou sobre o que os fãs podem esperar no projeto. “Você pode esperar pompa, vinho, papais noéis lindos, um pouco de decepção, muita benevolência e Jennifer Coolidge. Meus pais são interpretados por Barry Bostwick e Kathy Najimy – uma combinação que os cientistas concordam que só pode produzir filhos que são gays e amam o Natal”, declarou.

Na sequência, ele ainda disse que o personagem é dono de uma forte ligação com as sobrinhas. “Peter é o tipo de Guncle que passou muitos Natais aperfeiçoando a coreografia de uma música de Natal de Britney Spears com suas sobrinhas. E é perfeito”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade