Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Nicki Minaj revela que novo álbum poderá ser lançado neste ano: “Empolgada com as novas músicas”

Cantora celebrou o sucesso de sua faixa "Super Freaky Girl"

Publicado em 18/10/2022

A cantora Nicki Minaj, de 39 anos, que recentemente chegou ao topo da parada da Billboard americana com o single “Super Freaky Girl” revelou que o seu novo álbum de estúdio pode chegar nas plataformas mais cedo do que os fãs imaginam. Empolgada com o sucesso da faixa, a rapper destacou que ficou muito grata pela recepção do público com a sua canção de retorno após a sua primeira gestação.

Me sinto muito, muito bem. Tudo aconteceu muito rápido, como a gravidez e o Covid. Eu não estava certa a respeito de como me sentiria de ter que lançar um álbum este ano, mas com essa música e as pessoas gostando tanto dela, isso me deixou feliz”, destacou a estrela em entrevista à Interview Magazine.

Nicki Minaj também conta que pretende criar o álbum mais épico de sua carreira, dando aos fãs músicas realmente divertidas depois de todos os problemas que o mundo enfrentou devido a pandemia.  “Todo mundo passou por muita coisa nos últimos tempos, então eles querem mais é se divertir. É possível que tudo isso acelere o álbum a sair ainda esse ano“, pontuou.

Por fim, a cantora alfinetou as novas rappers que estão surgindo na indústria fonográfica, apontando que muitas delas estão reproduzindo identidades e sons já criados por artistas que chegaram antes. “O que eu tenho visto agora é que vários desses novos artistas têm tentado se igualar a quem eles se parecem, ao invés de nos mostrar algo fresco, novo! E isso é algo que tem me irritado à beça!”, assumiu a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade