Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SÉRIE

Noah Schnapp improvisou cena de choro após declaração gay em “Stranger Things”

O momento do ator se virar para janela e começar a chorar após o diálogo sincero destacando o conflito de sua sensualidade, não estava no script do roteiro original

Publicado em 18/08/2022

O segundo volume da quarta temporada de “Stranger Things”, da Netflix, contou com vários momentos emocionantes para o público e, dentre eles, a ‘cena da van’, aonde Will Byers (Noah Schnapp) declara indiretamente o seu amor reprimido para Mike Wheeler (Finn Wolfhard).

No entanto, o momento do ator se virar para janela e começar a chorar após o diálogo sincero destacando o conflito de sua sensualidade, não estava no script do roteiro original das gravações. De acordo com o roteiro oficial divulgado nesta segunda-feira (16), após sua última fala, Will daria um sorriso para Mike, e ao virar para a janela, ele iria desaparecer.

Entretanto, Noah Schnapp continuou prolongando a cena e deixou a emoção rolar, agradando a direção da série, que acabou não cortando o desfecho improvisado pelo ator.

Vale destacar que Noah Schnapp confirmou em entrevista recente, que Will é gay, e que sua sexualidade poderá ser explorada na quinta temporada de “Stranger Things”, que deverá estrear somente em 2023, sem data definida pela Netflix.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade