Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Normani lamenta cancelamento de sua apresentação no VMA: “Desapontada”

Cantora revelou que decisão partiu de ordens superiores

Publicado em 24/08/2021

A cantora norte-americana Normani, de 25 anos, falou sobre o cancelamento de sua apresentação na edição do VMA deste ano. Em entrevista à rádio Q99.7, a intérprete de ‘Wilde Side’ afirmou que vai dexar a sua música falar por ela mesma e mostra a sua força.

“Estou desapontada, na verdade. Nesta última semana isso ficou na minha cabeça, mas sei que tudo acontece por alguma razão. Acho que com ou sem [o VMA] estou bem. Claro, sou humana, eu sinto as coisas. Amo me sentir notada, que meu trabalho seja validado, que ele fale por ele mesmo, mas me força a me validar“, comentou ela.

Entretanto, Normani revelou que não vai se deixar abalar com isso, já que esta decisão veio de ordens superiores e não partiu dela. “Sou talentosa, não é nada em relação a mim. É apenas uma decisão que alguém fez e que está fora do meu controle. Estou focada em redefinir o que é, pra mim, o sucesso e focar nas coisas que me fazem feliz. Eu lancei algo muito incrível, ralei muito não apenas para ser validada [por alguém], mas eu adoraria me apresentar“, completou.

Em tempo, recentemente, Normani falou sobre as comparações que os fãs têm feito com ela e Beyoncé. “Acho que sempre senti como se nunca tivesse espaço para cometer errosTenho pessoas me comparando a artistas que estão por aí há mais de 15 anos, o que é lindo e estou muito honrada com isso, mas, ao mesmo tempo, é assustador”, reflete Normani.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade