Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Drag Race

Novo episódio de Drag Race Brasil, com participação de Júnior Chicó, já está disponível no Paramount+

No nono episódio, as queens arrasam em um show insano de stand up comedy em mais um clássico momento Drag Race, o Roast

Publicado em 26/10/2023

What’s Up, Lindas?! A MTV, o Paramount+ e a World of Wonder lançam, nesta quarta-feira, um novo episódio da primeira temporada de DRAG RACE BRASIL, que conta com a participação de Júnior Chicó. O nono episódio da aguardada competição já está disponível no Paramount+, em toda América Latina, e será exibido HOJE, dia 25 de outubro, às 21h, na MTV Brasil. O programa também está disponível no WOW Presents Plus, no restante do mundo, excluindo o Brasil, e estará disponível no Paramount+, nos EUA, posteriormente.

A temperatura sobe no super desafio da semana! No nono episódio, as queens arrasam em um show insano de stand up comedy em mais um clássico momento Drag Race, o Roast. Com suas línguas afiadíssimas, as gatas estão prontas para gongar as amigues com muito humor e acidez. No palco principal a categoria é: Glitter Glam. Quem irá brilhar e ofuscar as concorrentes? O comediante Júnior Chicó se junta a apresentadora Grag Queen, e a Dudu Bertholini e Bruna Braga na bancada de jurades.

SERVIÇO >> 9º EPISÓDIO – DRAG RACE BRASIL

Estreia: HOJE, quarta-feira, 25 de outubro, primeiro no Paramount+ e às 21h na MTV Brasil – CONSULTE SUA OPERADORA.

Reprises: quinta-feira, dia 26 de outubro, às 07h45; sexta-feira, dia 27 de outubro, às 13h30; sexta-feira, dia 27 de outubro, às 23h40; sábado, dia 28 de outubro, às 09h05; sábado, dia 28 de outubro, às 17h20; domingo, 29 de outubro, às 01h30; domingo, 29 de outubro, às 17h35; segunda-feira, 30 de outubro, às 13h30; segunda-feira, 30 de outubro, às 23h10; quarta-feira dia 01 de novembro, às 19h55 na MTV Brasil – CONSULTE SUA OPERADORA.

Novos episódios: toda quarta-feira, primeiro no Paramount+ e às 21h na MTV Brasil – CONSULTE SUA OPERADORA.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade