Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Novo livro LGBT+, Irresistíveis Ilusões retrata com realismo e sensibilidade a vida gay

O autor Ivan Junior traz ao público na sua estreia, uma obra que retrata com realismo e sensibilidade a vida LGBT+ nos anos 2000

Publicado em 22/12/2022

Apesar da literatura gay existir há tempos, a cena literária LGBT+ nunca esteve tão vibrante. Porém, na maioria dos livros com a temática, as dores e as delícias da experiência homossexual passam por uma jornada de descoberta da sexualidade.

O autor Ivan Junior traz ao público na sua estreia, uma obra que retrata com realismo e sensibilidade a vida LGBT+ nos anos 2000.

O livro Irresistíveis Ilusões – Intenções, publicado pela editora Flyve, conta a história de Igor, um jovem que inicia sua faculdade em psicologia e que acaba se apaixonando pelo encantador e possivelmente hétero colega de sala, Murilo.

A obra traz uma narrativa que aborda as peculiaridades da vivência de se ser gay nos anos 2000, abordando a internet como um meio para se viver a sexualidade, resgatando os saudosos MSN Messenger, Orkut, salas de bate-papo, perfis fakes e os medos de quem não conseguia sair do armário, devido a todo impacto que isso poderia causar na sua vida. Essa obra é uma excelente oportunidade para todos que desejam conhecer melhor a vida de um jovem gay nos anos 2000.

Disponível na versão física em https://www.editoraflyve.com/product-page/irresist%C3%ADveis-ilusões

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade