Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Novo reality da Netflix terá casal gay entre os competidores

Juntos há onze anos, o analista de marketing Felipe Carvalheira (42 anos) e o educador físico Vini Sassone (39 anos) sempre tiveram o sonho de participar de um reality

Publicado em 04/10/2023

Na próxima segunda (09/10) estreia no novo reality da Netflix – Ilhados com a Sogra
Entre os casais participantes temos a família Sassone, única composta por um casal gay no programa.

Juntos há onze anos, o analista de marketing Felipe Carvalheira (42 anos) e o educador físico Vini Sassone (39 anos) sempre tiveram o sonho de participar de um reality. Quando a oportunidade finalmente surgiu, após seleção para um formato inédito da Netflix, imaginavam que teriam dias de aventura juntos em um ilha paradisíaca. Só não esperavam a chegada de uma nova integrante da família: a sogra!

“Sempre foi um objetivo meu viver uma experiência desse tipo, em especial reality de competição. O Felipe também sempre teve essa vontade. A gente tinha a informação que seria uma competição entre casais, mas foi uma surpresa quando a gente descobriu que minha mãe também estava lá”, lembra Vini.

O susto se tornou um pesadelo! Afinal, Felipe esperava dias ao lado do marido em um paraíso e teve como companhia na competição sua sogra Soc Sassone (63 anos). Conviver (ou sobreviver) com ela por tanto tempo e proximidade era inédito até então. “A gente se dá bem porque ela não mora nem perto demais a ponto de chegar rápido e nem longe o suficiente para ter que vir de mala”, explica.

O que sairá dessa convivência inédita isolados em uma ilha você começa a assistir no próximo dia 09 de outubro, quando a Netflix libera os quatro primeiros episódios de “Ilhados com a Sogra”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade