Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversão

O Carnaval acabou. A Sambay não!

A partir das 17h, no Mourisco Mar, a roda Sambay vai estar com toda sua equipe brilhante no palco

Publicado em 24/02/2024

No último domingo de um fevereiro que parece não ter fim, dia 25, a Sambay convoca sua roda de samba, comandada por Drade, para quem ainda não conseguiu assimilar que a folia já se despediu e só quer saber de ouvir samba! Se identificou? Não pense duas vezes: vá!

A partir das 17h, no Mourisco Mar, a roda Sambay vai estar com toda sua equipe brilhante no palco e receber a cantora Amanda Amado, que também é percussionista e emocionou a Rainha da Suécia em 2007. Amanda também fez parte do “The Voice Brasil”, em 2013. Ainda dentro do leque (VRAAAAA, o som do carnaval) de surpresas, estão  as participações da talentosa cantora Latifa e do ótimo André Guedes. Tudo para a sua domingueira especial e que celebra toda a forma de amor. Com muito samba.

E sim: o carnaval acabou. Pois é. Foram semanas na folia. Para quem é do Rio, o carnaval começou faz tempo, no início da ano. Mas quem frequenta a Sambay, viu o carnaval ter seu primeiro grito dado há oito meses, quando a roda de samba fez sua reestreia no calendário carioca. Sambas históricos e conhecidos fazem parte do repertório, além de, em uma das edições, ter homenageado Tia Surica, que deu sua bênção à primeira roda de samba LGBTI+ do Brasil. O Salgueiro também já se apresentou na festa. Tá esperando o que pra vir sambar com a gente?

SERVIÇO:

Domingo, 25, 17h às 02h

Roda Sambay com participações especiais de André Guedes, Amanda Amado e Latifa. 

Ingressos gratuitos até 18h (sujeito a lotação)

Depois de 18h, a entrada é a partir de R$ 20,00

Garanta o seu aqui

Mourisco Mar

Av. Repórter Nestor Moreira – Enseada de Botafogo

Classificação: 18 anos

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade