Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

“Os Mundos de Leonardo da Vinci” é anunciado em São Paulo com projeções nos prédios da Av Paulista

Com oito salas interativas distribuídas em3.000 metros quadrados

Publicado em 26/05/2023

O livro Leonardo da Vinci, de Walter Isaacson, faz uma leitura pertinaz sobre as principais obras de Leonardo e, sobretudo, em que contexto ele se encontrava quando trouxe à tona estas obras. O livro também estabelece uma correlação entre arte e ciência.

Isaacson mostra que a genialidade de Leonardo estava fundamentada em características acessíveis a todos nós, como a curiosidade, uma enorme capacidade de percepção e uma imaginação exacerbadamente fértil que flertava com a fantasia.

Nesse sentido, são Paulo recebe em julho a maior exposição já montada sobre um dos maiores artistas da história.

Com oito salas interativas distribuídas em3.000 metros quadrados,  “Os Mundos de Leonardo da Vinci” é uma mostra que contextualiza a obra do artista com os tempos atuais e revela como ele influenciou gerações futuras de todo o mundo.

Utilizando desde a Inteligência Artificial, robótica até ao mapeamento de projeção em alta definição, a exposição traz a genialidade do artista para a tecnologia dos dias de hoje, o que faz com que a experiência de mergulhar dentro do universo e dos mundos de Leonardo Da Vinci seja imperdível e, com certeza, inesquecível.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade