Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Pabllo Vittar anuncia lançamento audiovisual em prol dos cinco anos de carreira

O projeto será lançado no próximo dia 14 no TNT e Youtube

Publicado em 08/12/2021

Na última segunda-feira (06), Pabllo Vittar publicou nas redes sociais, a data oficial do lançamento de um show audiovisual, em prol dos cinco anos de carreira. Sem revelar as músicas que fazem parte do projeto, a artista deixou os fãs ansiosos.

Na ocasião, ela disse que o lançamento acontecerá no TNT e Youtube, a partir do dia 14, ás 21h30. Vale lembrar que a artista soma bilhões de reproduções em suas músicas nas plataformas digitais, além de carregar grandes sucessos da carreira memorável.

Meu Deys do céu, já sei que vai ser tudo esse show”, disse um admirador. “Minha ansiedade aumentou depois de saber disso, ave maria”, revelou a segunda pessoa. “Essa mulher realmente entrega tudo o que a gente busca”, comentou mais uma.

Em tempo, Pabllo rebateu as críticas do clipe de Number One, e disse ser algo diferenciado. “Number One’ é uma grande celebração aos meus cinco anos de carreira, porque é uma música que eu cantaria para mim mesmo quando criança. O Pabllo criança olhando pra agora e vendo tudo que a gente já conquistou. Eu me sinto muito number one,” falou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade