Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Pabllo Vittar diz que Lula mudou a sua vida

A cantora disse que votará no político em 2022

Publicado em 15/12/2021

Em conversa ao Splash UOL, Pabllo Vittar revelou se sentir confiante para votar em Lula em 2022, para a presidência do Brasil. Na ocasião, a cantora que acaba de lançar um projeto audivisual com diversos sucessos da carreira, ainda falou sobre os ataques pela posição política.

Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, disse a artista e dona do hit ‘Problema Seu.’

Na sequência, a artista disse que o ex-presidente mudou a sua vida. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, comentou.

Em tempo, Pabllo disse que pretende surpreender os fãs com o próximo álbum. As pessoas podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for para ficar fazendo a mesma coisa, eu fico dormindo em casa”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade