Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Pabllo Vittar e Liniker estrelam GLOW, programa global de música do Spotify

Spotify convidou 11 artistas do mundo todo

Publicado em 24/01/2023

Com os trabalhos sempre alavancando, Pabllo Vittar e Gloria Groove estarão no Glow, programa articulado especialmente para celebrar artistas LGBT+.

Para o lançamento de GLOW, o Spotify convidou 11 artistas do mundo todo. Além de Pabllo Vittar e Liniker, representantes do Brasil, também se juntam ao projeto Sam SmithTove LoVillano AntillanoJoesefArlo ParksBrusesNatalia LacunzaJean Seizure e Leland. GLOW amplificará vozes e histórias LGBT+ por meio de diferentes iniciativas, incluindo o hub GLOW

“Fiquei muito feliz de receber o convite para ser uma das embaixadoras globais do novo programa GLOW do Spotify! É muito importante que a nossa comunidade LGBTQIAP+ continue brilhando e alcançando cada vez mais posições de destaque ao redor do mundo. É uma honra saber que a minha arte e música inspiram e contribuem para essa luta”, comenta Pabllo Vittar.

“Fazer parte de um projeto como esse do Spotify é muito especial. Somos artistas LGBTQIAP+ e pensamos as nossas vidas e o nosso cotidiano no movimento das coisas, sem nos colocar nas caixas que sempre somos colocades. Poder estar em GLOW é acender nossos faróis para que todes brilhem”, completa Liniker.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade