Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
show

Pabllo Vittar entregou look e grandes hits no terceiro dia de Carna Xuxa

Fantasiada de coelhinho, Pabllo Vittar mostrou a que veio e serviu coreografia

Publicado em 27/02/2024

O terceiro dia em alto mar do Navio da Xuxa promovido pela PromoAção, maior produtora de cruzeiro temáticos do mundo, começou reunindo os tripulantes no deck principal do transatlântico para uma dinâmica totalmente voltada para a criançada a bordo.

Xuxa, a comandante desta festa, seguiu pela tarde no teatro do MSC Preziosa como anfitriã do cruzeiro tirando fotos com alguns dos sortudos fãs. Já a noite, no palco do 14º andar, quem abriu a pista de dança na noite temática do Arco-Iris foi o DJ Felipe Mar trazendo os melhores remixes de músicas como ‘Quebradeira é o Perigo’, ‘Vira Vira’ e ‘Poc Poc’ de Pedro Sampaio.

Fantasiada de coelhinho, Pabllo Vittar mostrou a que veio e serviu coreografia e gogó em sua primeira apresentação em navios. A dragqueen nocauteou e levou os tripulantes a loucura cantando ‘K.O’, a parceria com Luisa Sonza e Anitta ‘Modo Turbo’ também não ficou de fora do repertório da artista que ainda trouxe ‘AMEIANOITE’ parceria com Gloria Groove, ‘Kaosdeado’, ‘Derretida’ e ‘Penetra’ todos do seu último álbum (After).

Para encerrar o último dia deste sonho mágico preparado pela rainha dos baixinhos, o grupo É O Tchan, Junno e Monobloco subirão aos palcos neste domingo (25).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade