Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Peça ‘A Herança’ traz desafios da comunidade LGBT+

No espetáculo, o ator traz luz para as dificuldades enfrentadas pela comunidade LGBT+

Publicado em 22/07/2023

O ator Felipe Hintze, conhecido pelo seu personagem Eziel em “Verdades Secretas”, está em cartaz em São Paulo com a peça “A Herança”, ao lado de Reynaldo Gianecchini.

No espetáculo, o ator traz luz para as dificuldades enfrentadas pela comunidade LGBT+. A peça está em cartaz até 20 de agosto, em São Paulo.

“A Herança é um presente pra mim, em vários sentidos, como a questão da adoção. Na peça, eu e o Wallace Mendes abordamos a questão de sermos um casal gay, interracial, e que está na expectativa de adotar uma criança. Desde que entramos em cartaz, venho recebendo muitos feedbacks importantes das pessoas que passam por situações parecidas. Esse é o poder do Teatro, de discutir temas necessários para a evolução da sociedade. E, quando interpreto o filho do Henry, personagem do Giane, é aula atrás de aula. Porém, o mais interessante é reencontrá-lo nos palcos, pois ele foi uma das primeiras pessoas com quem tive a oportunidade de contracenar. Nos palcos e na vida, o Giane é um paizão!”, diz Felipe, que terá mais projetos para o segundo semestre.

 “Sou uma peça inquieta, sabe? Daquelas que vão conectando pontos e procurando novos projetos, um mais desafiador do que o outro. Ainda não posso comentar muito sobre os trabalhos audiovisuais, mas são personagens diferentes de todos que eu já fiz na minha carreira”, enfatiza ele, que também fez uma collab com a marca LongFord, com peças para corpos gordos. “Cada detalhe da coleção tem muita pesquisa envolvida, além da minha vivência, claro!”.

A Herança – Parte 1 Nova Temporada
Quinta e Sábado às 20h00, Sábado às 15h00

20 de Julho a 19 de Agosto

Teatro Raul Cortez – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, São Paulo – São Paulo
Ingressos: Sympla 

A Herança – Parte 2 Nova Temporada
Sexta e Sábado às 20h00, Domingo às 18h00
21 de Julho a 20 de Agosto
Teatro Raul Cortez – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, São Paulo – São Paulo
Ingressos: Sympla

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade