Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Peça LGBT+ “A Herança” chega ao Rio de Janeiro

Ao lado de Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini, o ator, que ficou conhecido pelo seu personagem na primeira temporada de Verdades Secretas, faz parte de várias narrativas LGBT

Publicado em 21/08/2023

O ator Felipe Hintze e o elenco da peça A Herança estarão no Rio de Janeiro, a partir do dia 14 de setembro, no Teatro Clara Nunes.

Ao lado de Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini, o ator, que ficou conhecido pelo seu personagem na primeira temporada de Verdades Secretas, faz parte de várias narrativas que trazem importantes discussões sobre a comunidade LGBT+, como a adoção, história central de um dos seus personagens, Jason.

Além disso, outro papel que interpreta no espetáculo, que tem cerca de 6 horas de duração, dividido em dois dias; é filho de Gianecchini, uma das primeiras pessoas com quem ele contracenou no início de sua carreira.

A temporada de São Paulo está nos seus últimos dias e o sucesso com o público é fruto do trabalho em conjunto. A Herança veio para me trazer um aprendizado enorme, como ator e como pessoa. Ir para o Rio de Janeiro só simboliza que nosso objetivo de tocar as pessoas está no caminho certo”, comenta Felipe, que contracena também com Wallace Mendes.

Os dois formam um casal gay, interracial, e que está na expectativa de adotar uma criança. “Desde que entramos em cartaz em São Paulo, venho recebendo muitos feedbacks importantes das pessoas que passam por situações parecidas. Isso é muito gratificante. Espero que a plateia do Rio tenha essas e outras reflexões ao assistir nossa peça”, diz Felipe. A Herança deve ficar em cartaz no teatro carioca até o fim de outubro.

Serviço A Herança no Rio de Janeiro

Estreia: 14 de setembro

Local: Teatro Clara Nunes (R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro)

Parte 1: Quintas e Sábados

Parte 2: Sextas e Domingos

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade