Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Pedro Nercessian e Adriano Garib viverão casal gay em 2ª temporada de Bom Dia, Verônica

Além disso, a série trará Reynaldo Gianecchini como chefe de uma organização criminosa

Publicado em 16/09/2021

Sucesso estrondoso, a série de suspense-policial Bom dia, Verônica‘ da Netflix, vai trazer a segunda temporada, que promete, além de novidades, arrebatar corações. Na atração, Pedro Nercessian e Adriano Garib viverão um casal gay. As informações são do Globo.

Além disso, a série trará Reynaldo Gianecchini como chefe de uma organização criminosa. Na vida real, Gianecchini revelou que é pansexual ano passado (2020). A atração contará com 6 episódios, sendo que o primeiro já começa a ser gravado neste mês de setembro.

Com uma pegada bem feminista, Bom Dia, Verônica traz a perspectiva de Tainá Müller, sucesso recente no papel da escrivã Verônica, sobre o modo como os crimes são investigados pela polícia, especialmente os delitos envolvendo mulheres, vítimas de violência doméstica e psicológica.

Na primeira temporada, Verônica trabalhava, brigava, se arriscava, enquanto o marido, mais ponderado, ficava em casa cuidando dos filhos, o que propicia uma “inversão de papéis”, se considerarmos o modelo de família tradicional.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade