Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AGENDA

Pelo segundo ano consecutivo, o “Bloco da Lexa” desfilará pelas ruas do Rio de Janeiro

Evento com foliões terá atrações como atrações como Tati Quebra Barraco, Treyce e Thiago Pantaleão

Publicado em 26/01/2024

No dia 28 de janeiro de 2024, a cantora Lexa comandará pelo segundo ano consecutivo o famoso “Bloco da Lexa” no centro do Rio de Janeiro. O evento promete agitar a região com um show incrível da artista e a presença de atrações convidadas de peso, como Tati Quebra Barraco, Treyce e Thiago Pantaleão.

O Bloco da Lexa, em parceria com o Seraqabre, terá concentração às 07:00 e dispersão às 12:00. Os foliões terão a oportunidade de curtir a festa em um trajeto que promete ser animado e cheio de energia.

O desfile terá início na Rua Primeiro de Março, número 57, seguindo pela Avenida Presidente Antônio Carlos, número 375. A expectativa é que milhares de pessoas participem do evento, que já se tornou tradicional no calendário de Carnaval do Rio de Janeiro.

Os organizadores recomendam que os foliões cheguem cedo para garantir seu lugar no bloco e aproveitar todas as atrações ao máximo. A expectativa é que o evento reúna pessoas de todas as idades e estilos, promovendo a diversidade e a união em uma festa alegre e contagiante.

O Bloco da Lexa com Seraqabre no centro do Rio de Janeiro promete ser uma experiência inesquecível. Prepare-se para dançar, cantar e se divertir ao som dos melhores hits do momento, em um clima de pura festa e celebração. Não perca essa oportunidade de fazer parte de um dos maiores blocos de Carnaval da cidade maravilhosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade