Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Potyguara Bardo e Malka lançam novo hit, Tudum

O disco foi concebido e produzido no Rio Grande do Norte

Publicado em 06/08/2021

A drag queen Potyguara Bardo surpreendeu, positivamente, seus fãs ao anunciar que vai trazer o segundo lançamento do disco “Praia do Meio” da produtora Malka, nesta sexta-feira (6), que conta com a participação da cantora Potyguara Bardo.

Na época estava ouvindo muito dark wave, e coloquei uma música da ABRA pra tocar. Alguém tirou a música e Poty chegou pra colocar a música de volta. Aquele acontecimento foi o que confirmou que essa música, Tudum, nós deveríamos cantar juntas” relembra Malka.

Sou muito metódico com as minhas coisas, e até então, na minha cabeça, uma música dark wave não entraria na minha cronologia. Por isso, essa parceria é uma realização e uma satisfação, fazer uma canção deliciosamente triste. É uma canção triste que me faz muito feliz!” afirma Potyguara Bardo.

Tudum foi composta falando sobre amor. Fiz em parceria com a Potyguara Bardo, que eu gosto muito e o universo conversa muito com o meu. Gosto de trabalhar com o ‘fantástico’, então fico muito feliz de ter a Poty comigo.” celebra Malka.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade