Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ETERNA

Prêmio Multishow suspende votação e entrega prêmio de “Cantora do Ano” para Marília Mendonça

Premiação declarou Mendonça como vencedora, após comum acordo com as cantoras indicadas na categoria

Publicado em 07/11/2021

Neste domingo (7), o Prêmio Multishow anunciou que a votação da categoria “Cantora do Ano”, estava suspensa, declarando Marília Mendonça como a vencedora desta edição. A sertaneja foi morta em um acidente aéreo perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (6).

A premiação declarou Mendonça como vencedora, após comum acordo com as cantoras indicadas na categoria. “Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no Prêmio Multishow 2021”, anunciou o canal em suas redes sociais. “Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa“, explicou.

Outras cantoras nomeadas na categoria, também homenagearam Marília como a verdadeira “Cantora do Ano”. “Cantora de todos os anos. Amo vocês, é uma honra saber que tô do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso”, escreveu Luísa Sonza nas redes sociais.

Já Iza, afirmou que o seu legado musical será para a eternidade. “Marília é luz, talento, genialidade, originalidade, humildade, mais talento e amor pela música. E pra sempre será. Marília é pra sempre. E nossa saudade também”, escreveu a artista.

Reprodução: Multishow

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade