Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
show

Priscilla Alcantara é criticada por evangélicos após apresentação com Gloria Groove 

Cantora já confessou ser fã da drag queen

Publicado em 28/03/2022

A apresentação de Gloria Groove com Priscilla Alcantara neste domingo (27), no Festival Lollapalooza Brasil, movimentou as redes, especialmente no meio evangélico. Priscilla é constantemente acusada de abandonar a igreja e ceder às tentações do mundo, ao trocar a música gospel pela ‘secular’. Eles entendem música secular como parte de uma cultura que alimenta os prazeres e vícios.

A jovem de 25 anos fez uma participação no palco ao lado da drag queen Gloria Groove, que juntas cantaram “Sobrevivi”, uma das músicas de Groove.

Confira alguns comentários – não sei porque da ibope para esta senhorita desprezível que veio para o gospel para ganhar dinheiro, aí não deu certo agora canta para o mundo nunca vi nada demais na cantoria dela, disse um.

Quero ver quando Jesus Voltar. Quem usa a obra para ganhar fama e depois abandona terá punição maior”, falou outro.

drag queen Gloria Groove também deu o que falar após se posicionar politicamente. Com uma roupa vermelha/preta e o popular “número do azar” atrás, 13, cantora demarcou a sua preferência para o controverso Lula. Além disso, entoou um grito contra o também controverso Bolsonaro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade