Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Show!

Proibidona! Gloria Groove inaugura nova era no funk com Anitta e Valesca Popozuda

O trio trouxe à tona uma nova canção que já vem embalando os internautas

Publicado em 18/01/2023

Música de sucesso com certeza! O trio trouxe à tona uma nova canção que já vem embalando os internautas. Após o excelente ano de 2022, Gloria Groove inicia 2023 se jogando no funk com uma parceria de estrelas!

“Proibidona é o meu primeiro single de 2023, uma canção em parceria com Anitta e Valesca Popozuda, celebrando principalmente a história dessas mulheres no funk e a estética que elas ajudaram a originar. Nada mais bonito e encorajador para iniciar uma era no funk do que ter a bênção dessas duas mulheres que, cada uma à sua maneira, deixaram uma marca eterna na história do que a gente conhece como funk brasileiro. Funk não é julgamento, funk é amor e liberdade”, comemora Gloria Groove.

“Estávamos usando um sample com a voz da Valesca e pensei: ‘Por que não trazê-la de forma integral?’. Ela é uma peça tão essencial na história do funk. Conversando com a Anitta, entendemos que era uma chance maravilhosa de jogar luz ao fato de que Valesca é um grande ícone. Junto com elas, posso começar essa festa para o público. A era Futuro Fluxo é pensada para ser uma grande festa, como se fosse o ‘after’ de Lady Leste”, explica Gloria.

Quando a Gloria me convidou pra fazer o feat., eu fiquei lisonjeada porque sou fã e admiro muito as duas artistas. Essa música é também uma celebração à minha trajetória no funk. Estou em êxtase! Estou muito feliz”, vibra Valesca Popozuda.

Primeiro single do projeto Futuro Fluxo chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (18)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade