Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eleição Tropical

PT quer Pabllo Vittar cantando na possível posse de Lula em 2023

Sigla política anunciou em suas redes sociais que está trabalhando para que Pabllo cante na posse do futuro presidente

Publicado em 16/12/2021

Após Pabllo Vittar declarar voto em Luís Inácio Lula da Silva na próxima eleição para presidente, em outubro de 2022, o Partido dos Trabalhadores, o PT, se manifestou sobre a vontade dos fãs de ter a estrela de ‘Batidão Tropical’ cantando na posse do presidenciável no dia 1 de janeiro de 2023.

“A Equipe PT já está trabalhando nesse sonho”, anunciou a sigla política em suas redes sociais, levando os fãs da drag queen à loucura e recebendo emojis de coração de Pabllo Vittar, demonstrando que também gostaria de participar desta celebração.

Em tempo, em entrevista recente, Pabllo Vittar falou sobre a importância de Lula em sua vida.Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, comentou.

Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, disse a dona do ‘Batidão Tropical”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade