Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

Rico critica Bil Araujo e cita fãs de Juliette

O peão disse que o modelo se aproxima das pessoas para permanecer no jogo

Publicado em 08/12/2021

Em conversa com Aline Mineiro, Rico voltou a criticar Bil Araujo, que segundo ele, se aproxima das pessoas quando percebe que elas são fortes. Na ocasião, ele ainda debochou do peão acreditar que todos os fãs de Juliette Freire estão ao seu lado.

Falei assim: ‘Ó, não fica distorcendo a palavra dos outros não, e outra coisa, coitado não ganha programa, não.’. Ele agora está se fazendo, nunca se importou com ninguém, com Sthefane, com Sol, agora fazendo que quer ouvir história de Sol? Nunca se importou”, disse a ex-panicat.

Na sequência, o influencer detonou o modelo. “Se tiver uma pessoa bombando, se a Solange tiver muito querida, uma pessoa bombando nas redes, em tudo, amada, aí ele vai grudar. Como ele faz questão de falar que os cactos da Juliette estão com ele”, falou.

Ao concluir, Rico elogiou os fãs da campeã do BBB 21. “Os cactos são inteligentes, honestos. A Juliette ganhou por todas as atitudes que ela teve no programa. Coerente, honesta, não quis fazer ninguém de escada, trampolim, não quis enganar ninguém para chegar na final. Aí fica fazendo papel de coitado, tudo sozinho, quer fazer o papel só ele e a Solange, entendeu?“, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade