Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
TÁ COM TUDO!

Rihanna é confirmada como atração principal do Super Bowl 2023

Estrelas de Barbados foi confirmada como a atração principal do maior evento dos Estados Unidos

Publicado em 25/09/2022

Neste domingo (25), a cantora Rihanna, de 34 anos, foi confirmada como atração principal do próximo Super Bowl, surpreendendo os seus milhões de fãs em todo o mundo com o seu retorno musical no maior evento dos Estados Unidos. A confirmação foi dada pela própria cantora, que divulgou uma imagem nas suas redes sociais segurando uma bola de futebol americano com o logotipo da NFL (National Football League).

Esta não é a primeira vez que Rihanna foi convidada para apresentar o seu catálogo de hits na final do campeonato americano. Em 2020, a intérprete de ‘Work’ havia recusado performar no evento, por conta do tratamento recebido pelo jogador e ativista Colin Kaepernick dentro de campo, que havia se ajoelhado durante o hino nacional americano em protesto contra o racismo da organização da NFL.

Desde 2016, com o lançamento do álbum ‘Anti’, Rihanna se afastou definitivamente da indústria musical tendo trabalhos pontuais em participação de músicas de outros artistas ao longo desse período. Após 6 anos, é aguardado agora que a cantora de Barbados lance o seu tão esperado novo álbum durante o próximo Super Bowl, que acontecerá em fevereiro de 2023.

Nas redes sociais, os fãs da cantora celebraram a notícia de seu retorno no maior evento dos Estados Unidos. “A Rihanna vai explodir de tanto buzz com o Super Bowl”, disparou um fã. “A maior cantora do mundo está voltando”, disse outro internauta. “Ela vem para parar o mundo mais uma vez”, destacou outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade