Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rock

Rob Halford, do Judas Priest, diz que recebeu cartas de metaleiros gays do mundo todo

Rob Halford é um músico inglês, vocalista das bandas Judas Pries

Publicado em 15/12/2022

Abertamente gay, o vocalista Rob Halford, da banda Judas Priest, falou sobre o seu trabalho em entrevista ao g1. O cantor ainda aproveitou para discorrer a respeito de sua sexualidade a como isso refletiu no público.

Rob Halford – Eu estava lendo hoje sobre um jogador de futebol inglês chamado Jake [Daniels], que tem 17 anos e saiu do armário recentemente. Ele disse que não tinha ideia de que ia receber mensagens de mães dizendo: “por causa do que você fez, meu filho conseguiu me dizer que é gay também”.

Foi a mesma coisa para mim. Quando eu saí do armário oficialmente (outra coisa que aconteceu antes da internet), eu recebi cartas e cartões-postais de todo o mundo de metaleiros dizendo “eu sou como você”, ou “por causa do que você fez, eu consegui contar para minha mãe e meu pai, para meus colegas de trabalho, ou meus amigos da escola’.

Isso é incrível. Você nunca espera que esse tipo de coisa aconteça. Você não pensa nisso por que está sentindo tanta dor por si mesmo… Você está sofrendo porque está se segurando. Então você pensa no que vai fazer por você mesmo. Em primeiro lugar, você tem que amar a si mesmo, e aí espalhar esse amor pelo resto do mundo. Amar a si mesmo é amar sua identidade e sua identidade sexual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade