Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CINEMA

Romance picante “A Floresta Dos Sussurros” faz única exibição nesta sexta-feira em BH

Longa de temática LGBTQIA+ terá sessão especial em 16 de fevereiro com as presenças do diretor e elenco no Cine Theatro Brasil Vallourec

Publicado em 14/02/2024

Um filme que se inspira na vida real e retrata um romance intenso vivido entre dois homens. Esta é a temática do longa “A Floresta dos Sussurros”, com roteiro de direção de Thiago Cazado, que terá única exibição na capital mineira. A sessão especial, com a presença do elenco, acontece nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, às 20h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallorec (Av. Amazonas, 315, Centro, Belo Horizonte, MG). Os ingressos custam a partir de R$ 15 e estão à venda pelo Eventim.

A história é envolvente. Em um local de mata isolado da cidade, homens de várias idades e níveis sociais se encontram para sexo em  segredo que é compartilhado entre aqueles que frequentam a região apelidada na “boca pequena” como “A Floresta dos Sussurros”. É neste universo que os personagens centrais, Paulo (Léo Carius), um homem – até então heterossexual – vivendo um casamento tóxico, e Luigi (Thiago Cazado), um jovem homossexual assumido de espírito livre, se trombam e desenvolvem um romance intenso.

A trama tem inspiração na vida real. “A Floresta dos Sussurros” é um apelido usado recorrentemente por aqueles que praticam sexo casual em locais públicos como parques e bosques discretos.  O ator e roteirista escolheu abordar o assunto por considerar um clássico. “Toda cidade do mundo tem lugares como estes. A homossexualidade para muitos é vivida de forma proibida e arriscada. Eu criei um romance dentro deste contexto. Quis abordar os sentimentos que passam por estas pessoas”, explica Thiago Cazado. 

Com cenas ousadas e nudez, o filme tem a classificação indicativa de 18 anos. Além dos protagonistas, o longa traz vários personagens que frequentam a “Floresta”. “Visitei um local em Brasília algumas vezes para escrever o roteiro e percebi que muitos são figuras recorrentes. Tem muita coisa que eu vi e há momentos divertidos também”, afirma Thiago Cazado, que estará presente na sessão em Belo Horizonte junto com o ator Léo Carius.

A Floresta dos Sussurros” é o quarto 4º longa-metragem de Thiago Cazado. O Ator, roteirista e diretor de cinema se popularizou entre o público LGBTQIA+, principalmente após o lançamento de “Primos” (2019), distribuído mundialmente pela TLA RELEASING. 

A Floresta dos Sussurros 

(Romance, Drama, 85 min)  

Paulo (Léo Carius) vive uma relação tóxica com a esposa Jessica (Maria Guedes). Após uma séria discussão ele sai para pedalar e acaba se perdendo em uma região conhecida como “A Floresta dos Sussurros”, um local secreto onde homens se encontram para fins sexuais. Infeliz no casamento, Paulo nem imagina o quanto sua vida está prestes a mudar, principalmente quando conhece Luigi (Thiago Cazado), um jovem rapaz que exala sexo e liberdade. Será um encontro explosivo. 

Ficha Técnica 

Roteiro e direção: Thiago Cazado 

Direção de fotografia: Iago kieling e Thamires Barreto 

Assistentes de fotografia: Hugo Vieira e André Eduardo 

Elenco: Léo Carius, Thiago Cazado, William Ferreira, Maria Garcia, Murilo Richard, Ana Rozita Pessoa. 

Som direto: Robert Ravel 

Direção de arte: Cintia Brito 

Assistente de direção: Gabriela Matos 

Maquiagem: Rita Tolentino 

Produção de base: Cynthia Sekiguchi 

Assistente de produção: Marcelo Arruda 

Produtor de locação: Helio Sousa 

Uma produção Elemento Z Filmes. 

Serviço

Exibição do filme “A Floresta dos Sussurros” em BH

*Sessão especial com a presença do diretor e elenco

Romance, 85min

Local: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallorec – Av. Amazonas, 315, Centro, Belo Horizonte, MG

Data e horário: 16 de fevereiro, sexta-feira, às 20h

Classificação indicativa: 18 anos

Ingressos: 30,00 (Inteira) 15 (Meia).

Vendas: https://www.eventim.com.br/event/filme-a-floresta-dos-sussurros-cine-theatro-brasil-vallourec-18080228/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade