Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AMOR NO AR

Sandra de Sá homenageia a esposa, Simone Malafaia: “A gente se dá bem em tudo”

Cantora brasileira está casada com Simone desde 2017

Publicado em 07/06/2023

A cantora brasileira Sandra de Sá, de 67 anos, abriu o jogo sobre o seu casamento com Simone Malafaia e declarou que as duas se completam em absolutamente tudo. Em entrevista à Quem, a artista falou sobre a importância de sua esposa em sua vida e revelou que o respeito é o sucesso do relacionamento.

“A gente está junto em tudo, a gente se dá bem em tudo. Ela adora cozinhar, eu adoro lavar e passar. A gente se completa em tudo. Às vezes a gente fala: ‘acho que a gente deve estar se encontrando em muitas vidas. Pelo jeito que a gente se dá agora, já tem algumas vidas que a gente se encontra'”, declarou a cantora.

A cantora também elogiou a parceria com a esposa fora dos holofotes. “A Simone é uma pessoa incrível, uma artista incrível, compositora e também está nesse lance de internet, ela está organizando de uma forma incrível. É uma parada de automação de projetos. A gente compõe junto, faz som junto. Temos um grupo no WhatsApp eu e ela, ela e eu. Quando a gente tem alguma ideia de letra a gente põe no grupo e deixa para gravar e junta tudo”, conta.

Sandra de Sá concluiu a entrevista entregando que o amor e o respeito que ambas tem uma pela outra, é o segredo do sucesso do relacionamento. “Se eu estou dormindo e estou roncando e o ronco está incomodando ela, ela me dá um beijinho e fala: ‘vou dormir no outro quarto, valeu!’ Se eu fico com uma pessoa e quero mudar, então não é aquela pessoa que eu quero, é outra pessoa. Com a gente tem muito esse respeito. Quero ir a tal lugar? ‘Pô, amor, não estou a fim, não’. ‘Mas estou tão a fim de ir’. ‘Beleza, vai lá’. E a gente vive feliz. Com respeito, confiança e amor. Isso é fundamental. E a gente se admira muito. Às vezes a gente fica de rasgação aqui”, completou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade