Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

Sérgio Marone revela que não sente atração sexual por quem não recicla o lixo

Ator confessou que considera as atitudes ecológicas de seus possíveis interesses amorosos

Publicado em 14/12/2023

O ator e apresentador Sérgio Marone, de 42 anos, abriu o jogo sobre a sua sexualidade e confessou que não sente atração por pessoas que não reciclam o lixo. Em entrevista ao IG, o ex-contratado da Record explicou que se considera ecossexual e que prefere ter uma conexão amorosa com pessoas que se importam com a natureza.

“Ecossexual são as pessoas que sentem prazer em coisas simples e essenciais da vida, como por exemplo, tomar um banho de mar, abrir a janela e sentir uma brisa na cara, pessoas que se relacionam com o essencial, que é a natureza e que tem nessa troca uma relação de prazer, de reenergização, enfim, simples assim”, explicou ele.

Sérgio Marone também afirmou que nunca pergunta se a pessoa com quem está relacionando é ecossexual, mas que fica de olho em suas atitudes. “Se é uma pessoa que nem recicla o lixo de casa, que é o básico, qualquer um pode fazer, já me tira totalmente o tesão, completamente fora do meu interesse”, entregou o ator.

Em junho deste o ano, o ator havia se declarado ecossexual e destacou a sua identificação com causas ecológicas e de sustentabilidade. “Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira também achei que tinha a ver com atração física, mas não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, afirmou Sérgio Marone.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade