Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

“Seria incoerente fazer um personagem gay, ser gay e esconder isso”, diz Johnny Massaro

Johnny Massaro é Suzano, um estudante de biologia que volta para Vitória, no Espírito Santo, após uma temporada de estudos fora do Brasil

Publicado em 08/07/2022

O ator Johnny Massaro, de 30 anos, após revelar publicamente o seu relacionamento com o seu amigo de infância, o advogado João Pedro Accioly, chega aos cinemas com um personagem homossexual em “Os Primeiros Soldados”, filme sobre HIV, que se passa em 1980.

 “O momento da estreia do filme, quando a gente foi para a Alemanha, coincidiu com o momento em que tornei pública a questão da sexualidade. Quando o filme estreou, a gente fez vários debates. Foi providencial. Eu não poderia falar sobre esse filme se eu não pudesse falar publicamente sobre a minha sexualidade”, comenta Johnny Massaro.

Era necessário eu ter essa paciência, porque infelizmente a gente vive em um mundo ainda muito preconceituoso. É uma felicidade quando a família abraça sua verdade no primeiro momento, mas é muito raro. Eu tive que praticar a paciência e pensar ‘poxa, deve ser difícil para o outro entender, trabalhar com as expectativas que tinha’. Mas foi um processo muito bonito.

O filme participa dessa história. É muito potente, para mim, ter meu pai e minha mãe na plateia me vendo interpretando um personagem gay, sabendo que sou gay, vendo a performance maravilhosa da Renata Carvalho. Eu tenho a sensação que eles aprenderam com isso. Foi importante no processo deles esse filme”, conclui.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade