Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inclusão

Simpsons terá episódio contando história de romance gay

"Muitas vezes, os romances gays são uma subtrama ou são mostrados em algum tipo de montagem como uma piada” disse Johnny

Publicado em 14/11/2021

No próximo dia 21, o seriado de comédia animada “Os Simpsons” irá exibir um episódio em que Waylon Smithers Jr, personagem já conhecido da animação será o protagonista da vez. Após anos se escondendo e vivendo a sombra de outros personagens, o leal companheiro e assistente de Montgomery Burns, finalmente viverá sua história de amor.

No ano de 2016, Smithers, como é mais conhecido, revelou sua orientação sexual assumindo-se gay, no entanto, não teve sua sexualidade explorada desde então. Em entrevista concedida ao The New York Post, o filho do escritor Rob LaZebnik, Johnny LaZebnik, falou a respeito do novo episódio e sobre a história de Waylon.

“Muitas vezes, os romances gays são uma subtrama ou são mostrados em algum tipo de montagem como uma piada” iniciou. “Eu estou animado porque vamos mostrar o começo, o meio e quem sabe como termina um relacionamento gay, apresentar realmente como eles [os personagens] se conhecem” concluiu Johnny.

O ator Victor Garber, será o responsável pela dublagem de Michael De Graaf, estilista magnata e também novo namorado de Smithers. Garber, que é abertamente homossexual, disse ao New York Post que é “crucial que essas histórias sejam reconhecidas”. “Quando eu era um ator mais jovem, não podia revelar minha orientação sexual” disse o renomado ator.

Smithers e novo namorado
Smithers e novo namorado (Imagem: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade