Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Solimões viraliza na web com flagra ao assistir pela primeira vez novo clipe de Gabeu

No vídeo, Solimões está com fones de ouvido e assiste o clipe da música  "Colo da Tropa" 

Publicado em 12/09/2023

Gabeu, filho do renomado cantor Solimões, da icônica dupla Rionegro e Solimões, está se preparando para lançar seu mais recente trabalho, que é a música  “Colo da Tropa”, marcado para o dia 14 de setembro de 2023 (quinta), às 21h e o clipe, no dia seguinte, 15/09 (sexta), às 12h.

Mas, o que chamou a atenção foi o flagra do momento em que Gabeu mostrou o clipe para Solimões. A repercussão nas redes sociais foi imediata, com o vídeo se tornando viral em pouco tempo.

No vídeo, Solimões está com fones de ouvido e assiste o clipe da música  “Colo da Tropa” na tela de um celular, deitado em um sofá. As reações são inusitadas, hora soltando um “tá diferente”, hora fazendo batuques com as mãos. Uma risadinha cheia de orgulho também não faltou. 

Em determinado momento, o cantor arregala os olhos se mostrando um pouco espantado e em seguida, os fecha tapando com as mãos. No final, não segurou a emoção e orgulho do seu filho dizendo: “Achou o caminho. Esse é meu filho”. “Tudo bem produzido. Que maravilha. Agora o povo vai dar a nota”.

Nos comentários do post, os internautas expressaram admiração pelo afetuoso apoio do pai ao filho. Um seguidor escreveu: “Para mim, a maior surpresa foi descobrir que Solimões é um pai tão acolhedor. Amo essa família“. Esse gesto caloroso da família Solimões emocionou os fãs e declarou o apoio mútuo dentro da família.

Gabeu é o mais novo contratado da Mega Produções Artísticas, é representante da cultura pop contemporânea, um artista que incorpora a autenticidade e a diversidade do Brasil.

“Colo Da Tropa” é a trilha sonora perfeita para aqueles que buscam uma experiência musical genuína, dinâmica e vanguardista. O clipe oficial, programado para 15 de setembro de 2023 (sexta), às 12h, promete ser uma explosão de criatividade visual que complementa perfeitamente a energia contagiante da música. Fãs e espectadores podem esperar uma experiência audiovisual que se iguala à excelência artística de Gabeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade