Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Sophia Barclay, Odoguiinha, Vinicius Henuns e Gabriel Miranda preparam projeto musical, Confira!

Em entrevista com o nosso portal, os artistas contaram que o projeto está sendo bem produzido

Publicado em 29/02/2024

Em entrevista com o nosso portal, os artistas contaram que o projeto está sendo bem produzido e não terá data marcada para lançamento. “Acho que esse projeto será o melhor de todos os tempos. Não há nada que se compare com o que  virá ao mundo, Sophia, Vinicius e Gabriel, são pessoas maravilhosas para se trabalhar em parceria, super compreende”; conta Odoguiinha, filho da influencer Ana Paula Gomes e do design André Fernando Lima. 

Em uma das redes sociais, a cantora, influenciadora e atriz Sophia Barclay, publicou uma sequência de stories, falando de sua carreira musical e comentou sobre o novo lançamento ao lado de seus amigos de carreira. 

Sophia Barclay, é conhecida na internet por ser a pioneira dos influencers, juntamente com Romagaga, Camilla Uckers e  Carlinhos Maia. Além de ser considerada uma personalidade forte e polêmica, exibe momentos de sua vida pessoal, além de participações em programas de televisão. 

Vinicius Henuns, continua: “Atuar, realmente, é muito bom. Mas, cantar ao lado de amigos próximos é bom demais“. Depois do lançamento “Supera” ao lado de Sophia Barclay e Croislla, o grande hit do produtor SidRaffa, atualmente soma mais de 130 mil plays no Spotify. “Eu fiquei super ansioso para um novo lançamento, e hoje tive o prazer de anunciar esse projeto ao lado dessas pessoas maravilhosas”; conta Vinicius Henuns, filho de Therezinha Almeida.

Tudo indica que o single será uma pegada mais suave, já que a Sophia pretende lançar um álbum completo em espanhol. Na entrevista, Sophia Barclay comentou que ainda este ano sairá um single entre ela e o cantor “Odoguiinha”. 

Gabriel Miranda “Fallk” de 24 anos,  é um cantor, compositor, produtor musical e ator. Cresceu no Rio de Janeiro (RJ) e hoje mora em São Paulo. Gabriel Miranda, é famoso por ser um dos protagonistas do filme “Doce Encanto” interpretando o personagem “Thiago”.

Sophia Barclay é uma socialite, cantora, influenciadora e atriz, participou da novela “A Lei do Amor”, interpretando a personagem ‘Sara’ e do filme “Doce Encanto”, interpretando a protagonista ‘Coral’ do diretor Cássio Pereira dos Santos. Somando suas redes sociais, a artista tem mais de 800 mil seguidores. 

Odoguiinha, nascido em Vitória de Santo Antão-PE, ator, cantor e colunista. Juntando suas redes sociais, o artista tem mais de 400 mil seguidores. 

Vinicius Henuns, filho de Therezinha Almeida e do empresário Sérgio Nunes, é um cantor, compositor e empresário artístico, tendo um pouco mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais. Ficou conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino como Daniela Luján, Rodrigo Massa e Gabriela Spanic, além de atuar em “Meus 15 Anos: O Filme” sendo o personagem “Gael”, e no filme “Doce Encanto”, sendo um dos protagonistas e interpretando o personagem “Pedro”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade