Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homenagem

Tatá Werneck chora em homenagem a Paulo Gustavo: “A mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais generoso”

Humorista foi homenageado por Tatá Werneck e emocionou o público com sua trajetória

Publicado em 09/12/2021

Na noite desta quarta-feira (9), aconteceu a edição anual do ‘Prêmio Multishow’ e Paulo Gustavo foi um dos grandes homenageados da noite. O humorista, que fazia dupla com Tatá Werneck no comando da Premiação nas edições anteriores, morreu em maio deste ano, em decorrência de complicações da Covid-19 e recebeu grande homenagem de sua amiga de palco.

“Há um ano tivemos a honra de compartilhar e celebrar a presença ilustra de Paulo Gustavo nesse palco. Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida. O amor, o humor e a música do Paulo Gustavo (e da Marília Mendonça) quebraram muitos paradigmas. O Paulo Gustavo mostrou que poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado e amoroso”, iniciou Tatá Werneck.

“Já a Marília Mendonça mostrou que ela poderia ser a mulher mais ouvida, mesmo em um gênero predominantemente masculino, ela falava de mulher para mulher, ela cantava sobre a dor, mas sem jamais desistir do amor”, disse.

“O Paulo Gustavo não permitia ver um talento que não fosse reconhecido. Porque ele era uma luz. Ele era uma luz tão potente, e tão generosa, que ele iluminava o outro com a própria luz. Ele sabia que dividindo, ele estava compartilhando. Ele era um farol que apontava para o futuro, o futuro que ele queria onde toda a forma de amor fosse respeitada, que a arte fosse valorizada e vista com dignidade, e onde o humor fosse visto como uma forma de cura”, disse a apresentadora emocionada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade