Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entretenimento

Terceiro dia da Bienal Sesc de Dança tem apresentação LGBTQIA+

Ao todo, serão 20 artistas de 11 países que realizarão suas performances durante os dias de duração da nova edição da Bienal

Publicado em 05/10/2021

A Bienal Sesc de Dança tem abordado questões de gênero e diversidade há pelo menos 3 edições e isso não seria diferente em sua 12ª edição. Iniciada no dia 2 e com data de encerramento no dia 10 de outubro, o evento decidiu apostar e dar foco a diversidade e inclusão, em um aprofundamento de forma completamente virtual.

Com isso, ao todo serão 20 artistas de 11 países que realizarão suas performances durante os dias de duração da nova edição da Bienal. Nesta segunda-feira (04), no terceiro dia de realização do evento, a arte de dança LGBTQIA+ causou grande empolgação e encantou aos telespectadores, que foram acometidos pela energia uruguaia.

Em uma parceria totalmente inédita, os grupos Mexa e GRUA – Gentleman de Rua, tiveram o compromisso de apresentar o espetáculo LGBT “Conversa Pra Boy Dormir”. A apresentação foi o próprio exemplo da mensagem de diversidade a qual a Bienal Sesc deseja passar, tendo a participação de artistas trans, travestis e homens cis, reuniu diferentes sotaques e corpos no mesmo espaço.

Para as pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir a esse incrível show, o Sesc informou que a gravação do espetáculo ficará disponível em suas plataformas até o dia 4 de dezembro, dando tempo para que todos possam vivenciar esse momento. O restante da programação do evento está disponível no site da Bienal Sesc de Dança 2021, onde é possível encontrar o dia e horário de tudo que ainda vai rolar.

Grupos Mexa e GRUA - Gentleman de Rua, apresentam "Conversa Pra Boy Dormir" na Bienal Sesc de Dança 2021
Grupos Mexa e GRUA – Gentleman de Rua, apresentam “Conversa Pra Boy Dormir” na Bienal Sesc de Dança 2021 (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade