Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eternizado

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York: “O dia ficou mais lindo quando te recebeu”

O viúvo do humorista jogou as cinzas do humorista no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York

Publicado em 06/12/2021

O viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, jogou as cinzas do humorista no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York, um dos lugares preferidos do artista, neste final de semana. O humorista de 42 anos morreu em maio deste ano, vítima de complicações da Covid-19.

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, escreveu Bretas em vídeo publicado em suas redes sociais.

 “Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, acrescentou o médico, na presença de amigos que fizeram parte do círculo de convívio de Paulo Gustavo.

Nos comentários da publicação, famosos deixaram suas mensagens de carinho em memória do humorista. “Chorando aqui, vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito”, escreveu Regina Casé. “Que lindo meu amor !!!! Estou aos prantos de emoção”, disse Preta Gil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade