Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AMOR À VIDA

Thiago Fragoso relembra beija gay com Mateus Solano em novela: “Foi extremamente especial”

Ator também relatou a tensão nos bastidores em saber se a cena seria exibida ou não pelo canal

Publicado em 09/08/2023

Nesta terça-feira (08), o ator Thiago Fragoso, de 41 anos, recordou o beijo gay protagonizado por ele e Mateus Solano na novela Amor à Vida, exibida pela TV Globo em 2014. Em entrevista no Otalab, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa, o artista falou da comoção do público para que o beijo acontecesse e relatou a tensão nos bastidores se a cena seria exibida ou não pela emissora carioca.

“Foi extremamente especial. Não tava previsto que o Felix e o Nico iam ficar juntos. Não estava na sinopse. Não tava na cabeça de ninguém. […] Não era pra ofender ninguém que tá em casa porque as pessoas pelas suas crenças vê uma coisa muito sexual pode se sentir ofendido. Não era nossa intenção. Era dar voz a quem nunca tinha tido voz. Levar pra televisão o que muita gente queria ver há muito tempo”, recordou o ator.

Thiago Fragoso também revelou que o elenco não sabia se a cena gravada seria exibida ou não pela emissora líder do país. “Foi uma tensão porque até a hora do capítulo ir ao ar a gente não sabia se o beijo ia ser cortado ou não. A gente teve a confirmação no primeiro bloco”, contou ele.

Ainda na entrevista, o ator falou sobre o fim do seu contrato exclusivo com a Globo, após passar 23 anos como funcionário do canal. “Tem um pouco de melancolia. Você viveu naquele lugar durante 23 anos. Eu me sentia um pouco dono. Fiz muitas coisas que me deixaram feliz e realizado. Novelas e personagem que me marcaram. […] Tem um pouco de ansiedade, sim, mas acima de tudo tem muita animação e empolgação, porque o que me parece é que agora vou ter mais liberdade pra poder escolher as coisas que eu quero fazer mesmo”, completou Thiago Fragoso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade