Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Tropical, Romântico e Descarado: “Pescoço Salgado” o novo álbum de Totô de Babalong

Com participações de Gaby Amarantos, Rachel Reis e RDD, “Pescoço Salgado” mira em um conceito de resgate de sonoridades latinas com uma roupagem moderna

Publicado em 10/01/2024

O segundo disco de Totô de Babalong é um projeto que diz exatamente o que o cantor almeja para a sua carreira. Com oito composições próprias, o cantor baiano aflora a sua latino-baianidade de uma forma certeira e extremamente melódica. As canções navegam em um universo de veraneio e sedução, trazendo a sua essência dramática para a cena pop de brasilidades.

Com participações de Gaby AmarantosRachel Reis e RDD“Pescoço Salgado” mira em um conceito de resgate de sonoridades latinas com uma roupagem moderna e uma identidade visual intrigante.

O artista traz romantismo e liberdade nas suas novas músicas, como muitos brasileiros que amam profundamente, mas não se repreendem quando o assunto é curtição. Em seu novo álbum, Totô abrange ritmos pouco explorados pela atual cena de brasilidade, como pagode, bachata e axé dos anos 2000.

Segundo o artista, “Às Avessas Por Você” e “Jogo de Louça” tiveram como fonte de inspiração cantores como Fagner e Reginaldo Rossi, ícones da história do brega no Brasil, cujas bagagens são importantes de serem repassadas para a nova geração.

Sua comunicação se norteia por uma identidade visual ousada e carregada de conceito. A capa do álbum é uma foto do cantor engolindo uma espada em um fundo degradê de tons solares, provocando um sentimento de tropicalidade, perigo, confiança e sensualidade.

Já o nome “Pescoço Salgado” é um título sinestésico que gera uma reação sensorial nas pessoas, pois remete ao gosto de um pescoço salgado, que pode ser de um momento de folia, carnaval, verão, sexo e mar. E também pode ser referente a uma rotina pós trabalho, quando o trabalhador chega suado em casa depois de um dia cansativo e liga uma música para descansar, imprimindo assim, a ambiguidade do cotidiano desses brasileiros.

Ouça aqui: https://orcd.co/totodebabalong

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade