Em seu auge no ano de 2003 a revista matou a curiosidade de diversos brasileiros em saber o que os jogadores traziam embaixo dos trajes esportivos. Entre essas personalidades, Túlio Maravilha foi o atleta escolhido para estrelar um ensaio nu.
Em entrevista ao canal de YouTube do jornalista Duda Garbi, no quadro ‘Um Assado para…’, o ex-jogador de futebol relembrou como aconteceu.
“Já me queriam na época do Botafogo, mas não dava, eu estava no auge. Depois de muita insistência, acabei fazendo duas condições: que o cachê fosse pago antecipadamente e que eu recebesse um percentual nas vendas… E a segunda condição era que minha esposa estivesse presente, caso contrário, o negócio não aconteceria, ela era responsável pelas preliminares”, iniciou.
“Nós já éramos casados naquela época… Antes mesmo das câmeras ligarem, já fazíamos as preliminares para deixar o ‘amigo’ em posição. Tínhamos fotos em que ele estava ereto e outras em que ele estava em repouso, quando o ‘amiguinho’ já havia perdido o fôlego. Então, havia essas variações. Mas ela sempre estava presente para evitar qualquer tipo de assédio”, concluiu o ex-atacante.