Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Urias lança merch do álbum Her Mind – Blossom Edition

Urias lança o merch do Her Mind - Blossom Edition, versão deluxe do seu segundo álbum de carreira

Publicado em 01/12/2023

Urias sempre teve uma relação de proximidade com a moda. Antes mesmo de apresentar covers musicais na internet e se firmar como um dos principais nomes do POP atual no Brasil com os álbum Fúria e Her Mind, a artista já ganhava as passarelas como modelo. Agora, Urias lança o merch do Her Mind – Blossom Edition, versão deluxe do seu segundo álbum de carreira. Em collab com a estilista Magá Moura, a coleção chega para pré-venda no dia 05 de dezembro.

Eu e a Magá somos amigas há um tempo. Já fui modelo de um drop de roupas delas e rolou um interesse mútuo de fazermos algo juntas. Acho que o universo do Her Mind Blossom Edition nos permite imaginar e criar. Fiquei muito feliz com o resultado. É o primeiro de uma parceria longa!”, comemora Urias.

O projeto traz o formato de blusa “camisetão” + estampas marcantes da artista e de sua era, que ganharam uma versão ilustrada nessa collab, com viés caricato e divertido. A coleção vem acompanhada de Ecobag – sacolas reutilizáveis – que estão super em alta nos dias atuais.

“A Urias é minha amiga de longa data, meu sonho era ter ela como modelo da MMM. No dia do ensaio surgiu o papo de criarmos o merch dela de camisetas e o projeto foi desenrolando. São duas mulheres juntas prosperando, empreendendo em seus negócios e celebrando suas conquistas. É uma honra pra mim poder colaborar com as ideias/ projetos das minhas amigas”, comenta a estilista Magá Moura.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade