Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HIT

Valesca Popozuda lança ‘Calma Calma’ com DJ 2F e arrasa no TikTok

A cantora apareceu em mais uma pegada ainda mais jovem no novo sucesso

Publicado em 21/02/2022

Consolidada no mundo do funk, Valesca Popozuda acaba de lançar o seu mais novo sucesso, intitulado de ‘Calma Calma’, ao lado do DJ 2F, famoso com o hit ‘Gaiola é o Troco’. Com uma coreografia marcante, o clipe já é um dos favoritos dos fãs da cantora.

“Estou muito feliz com ‘Calma Calma’, minha nova faixa de trabalho. A oportunidade de trazer um artista para o meio musical me deixa muito animada. 2F faz parte do casting da Mousik, como eu, e tenho certeza de que vocês ainda vão ouvir falar muito desse nome!”, disse ela.

Na sequência, a loira afirmou que a pegada da canção é bem jovem e do momento; “Estamos vindo com uma proposta super jovem. Prepare-se, porque vai ser uma Valesca fazendo dancinha no TikTok! Vocês vão amar”, falou a carioca, que entrou no OnlyFans no último ano.

“É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não“, afirmou a gata.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade