Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

Valesca Popozuda entra no Onlyfans e faz promessa

Valesca Popozuda, por exemplo, agora está no OnlyFans

Publicado em 11/08/2021

Muito se fala sobre o OnlyFans, a plataforma do momento de conteúdos eróticos. Atrizes e cantoras famosas como Anitta e Bella Thorne entraram com tudo e faturaram. Mas será que é mesmo possível viver disso? Dá para largar um trabalho tido como tradicional para adentrar de cabeça na cena erótica e viver bem?

Valesca Popozuda, por exemplo, agora está no OnlyFans. A participante do “Ilha Record”, reality da Record TV, contou, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, que divulgará suas fotos picantes na plataforma justamente para ceder aos pedidos dos fãs ousados.

É um terreno que estou pisando devagar ainda. É novo para mim. Claro que já posei nua para Playboy, mas foi em 2009. Mudei bastante. Mas, meu corpo, minhas regras. Ninguém tem nada a ver com isso. E quem está pagando é porque quer me ver. Não vem transar com a minha paciência, não”, conta Valesca.

O Twitter é uma plataforma que gosto muito de interagir. E no direct muita gente pedia para eu entrar no OnlyFans. Pediam muito meus pés. Fiz até um ensaio fotográfico deles para atender aos pedidos. Aí, com Presentinho tive essa ideia de fazer no lançamento para ajudar a divulgar a música. Já fiz as fotos e os vídeos. Fizemos todo um planejamento. Se preparem”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade