Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Vencedoras de RuPaul’s Drag Race chegam ao Brasil para maior festival Drag das América Latina

Elas se juntam a um tradicional line-up de lendas do cenário de drags nacional

Publicado em 11/08/2023

A cidade de São Paulo recebe neste sábado, 12 de agosto, o maior festival drag da América Latina para uma edição que promete ser ainda maior que sua anterior. Shangela, Violet Chachki, Anetra, Denali Foxx, Raja, Jasmine Kennedie, Crystal Methyd e Laganja Estranjai são as ‘RuGirls’, nome dado para as drags que passam pelo programa de RuPaul, confirmadas na segunda edição do evento. 

Elas se juntam a um tradicional line-up de lendas do cenário de drags nacional que incluem participantes do Caravana das Drags e da Corrida das Blogueiras.

Dessa vez de casa nova, o festival, que já se encontra sold out, acontecerá na Vip Station, casa de shows localizada no bairro de Santo Amaro em São Paulo – SP. O local tem sido um dos que mais crescem no radar de eventos da capital, muito por conta de sua estrutura.

Por fim, o festival também contará com a participação de algumas participantes do novo reality show Caravana das Drags, apresentado por Xuxa e Ikaro Kadoshi: como Frimes, Desiree Beck, Enme Paixão, Ravena Creole e Slovakia, grandes influencers nacionais como Ismeiow, Dacota Monteiro, Halessia e lendas da cena drag brasileira como Marcia Pantera, Natasha Princess.

A edição do ano passado juntou 7 estrelas do programa “RuPaul’s Drag Race” para uma noite de shows exclusivos com um público de mais de 3.000 pessoas. A proposta segue a mesma, porém com novas artistas no line-up e uma queen fazendo seu retorno para os palcos do festival. A expectativa é superar o público da primeira edição.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade