Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Versos musicais dão o tom em livro sobre descoberta da bissexualidade

A publicação traz a história do casal Vítor e Emma, que precisa aprender a lidar com o relacionamento quando um terceiro, Adam, começa a fazer parte

Publicado em 30/01/2023

A data de celebração à Visibilidade bissexual surgiu em 1999 e foi criada por ativistas americanos. A bissexualidade é uma orientação sexual assolada por estigmas, como se o sujeito estivesse predestinado a nutrir “relações superficiais”, “traição”, “indecisão” e por aí vai. No dia 23 de setembro comemora-se o dia da Visibilidade Bissexual no Brasil.

Abordando temas como o descobrimento da bissexualidade, dependência química e a busca pela saúde mental, o livro de Diego Nascimento, autor do drama LGBT+, “Eu, Ela e Ele”, lançado pela editora Novo Século, tem como uma das peculiaridades cada capítulo que faz referência a uma música diferente – como “Head Above Water”, de Avril Lavigne, “Don’t Blame”, de Taylor Swift, “Hot N’ Cold”, de Katy Perry entre outros. 

A publicação traz a história do casal Vítor e Emma, que precisa aprender a lidar com o relacionamento quando um terceiro, Adam, começa a fazer parte dele.

Eu chegaria a dizer que não é uma história de amor, ou de um triangulo amoroso, mas sim uma história de descobertas. O descobrimento e aceitação da bissexualidade de Vítor, ou ainda a aceitação de Adam em ser gay e ter que se esconder por meio das consequências da sociedade – principalmente do ambiente em que trabalha, o mundo corporativo – são fases que muitas pessoas passam e irão se identificar. O mundo precisa de muito mais amor, e mais do que simpatizantes da diversidade, precisamos de pessoas com empatia – afirma o autor.

“Eu, Ela e Ele” pode ser adquirido na Amazon ou no site da editora Novo Século, através do link.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade