Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Xuxa faz desabafo sobre a carreira: “Dizem que não faço parte da cultura brasileira”

Apresentadora também revelou o motivo de querer aposentar a sua nave espacial nos shows

Publicado em 21/01/2024

Neste domingo (21), a apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, fez um desabafo após reunir mais de 12 mil pessoas em seu show no Universo Spanta, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Splash, do UOL, a eterna rainha dos baixinhos lamentou não ser convidada para se apresentar nos festivais pelo Brasil.

“Obviamente, as pessoas buscam mais cantores, grupos e bandas, o que não seria meu caso, aliás, eu fico bastante chateada. Sei que as pessoas não me chamam de cantora, [dizem] que não eu faço parte da cultura brasileira, mas eu queria dizer a vocês que eu sou uma das maiores vendedoras. Minha história diz o contrário das minhas palavras e do pensamento de muita gente”, disse a apresentadora.

Xuxa Meneghel também declarou que não pretende se aposentar tão cedo e que irá realizar uma turnê de despedida da nave, que marcou a geração dos anos 80 e 90. “Quando tinha 23 anos, já falei que me aposentaria aos 26. Cheguei aos 26, tinha que trabalhar pra caramba e falei: ‘não, uns 30 eu vou parar’. ‘Nossa, 35 é uma boa data’, 40, 50… Já tô com 61, não falo mais em me aposentar. Não quero aposentar minhas botas, quero aposentar a nave. Vai ser o último voo da nave”, explicou a estrela.

Ainda na entrevista, a apresentadora revelou o motivo de querer aposentar a imagem da Xuxa de 30 anos atrás com a nave espacial, botas e ‘Maria Chiquinhas’

“Quando as pessoas veem a nave, elas querem eu de chuquinha, com aquela memória afetiva do passado, não tenho mais vontade de fazer isso. Eu me fantasiar de vez em quando com essa imagem que todo mundo tem na memória, tudo bem, mas ter obrigação de fazer isso, eu não acho legal. Então, quero aposentar, ou seja, deixar a nave guardada num lugar especial e deixar a turnê mostrar isso. Gostaria de dar o melhor pro meu público”, completou Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade